Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

BC Group apresenta oficialmente sua nova linha de motores e câmbio.

O group BC apresenta sua nova linha de motores aspirado da nova linha EFI (Efficient Fuel Injection) que substituí os motores 1.0 até 2.0 da linha TwinEfficient, ficando essa responsável por motores aspirados de maior performance. Também foi aplicada mudanças na linha Turbo FuelEco Efficient (TFE) que ficou 20% mais econômica, outra novidade é nova linha de motores diesel EDI, existindo também os motores Turbo Diesel, que assim como o movido a gasolina, os TDE recebeu melhorias e mais potência. Confira a seguir os detalhes de cada motor:

EFI (Efficient Fuel Injection):

0.9 12v  de 82cv (3 cilindros)
1.0 12v  de 90cv (3 cilindros)
1.2 12v  de 104v (3 cilindros)
1.4 16v  de 112cv (4 cilindros)
1.6 16v  de 132cv (4 cilindros)
2.0 16v  de 161cv (4 cilindros)

TFE (Turbo FuelEco Efficient):

1.0 12v de 120cv ou 110cv
1.2 12v de 134cv
1.5 12v de 154cv ou 175cv
2.0 16v de 200cv, 220cv, 240cv, 280cv ou 300cv
3.0 V6 de 356cv ou 402cv (biturbo)
4.2 V8 de 451cv ou 542cv (biturbo)
6.0 W12 de 608cv

TwinEfficient:

2.5 20V de 225cv
3.0 V6 de 305cv
4.2 V8 de 410cv

EDI (Efficient Diesel Injection):

1.0 12V de 85cv
1.2 12V de 96cv
1.4 16V de 107cv

TDE (Turbo Diesel Efficient):

1.5 12v de 130cv
1.7 16v de 145cv
2.0 16v de 180cv
V6 de 280cv
V8 de 340cv

Outra mudança aplicada foi na transmissão automática Shift com versão de 6, 7 marchas de dupla embreagem multi-disco banhada em óleo lubrificante que teve uma nova programção para melhorar o desempenho. Além disso, a BC anuncia  que irá utilizar a caixa de câmbio CVT em modelos de acesso no lugar da antiga AutoShift. Em modelos mais caros como os da PC Luxury serão utilizado câmbio automático de 9 marchas da ZF, que poderá já vim no novo P80i. No Brasil todas essas novidades vão chegar aos poucos, tendo como certa a fabricação de quase todos esses motores na fábrica do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário