Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Salão de Chicago: Uma nova Blekal

Blekal Namor Limited 2018
Renovação, essa foi a palavra que presidente do Grupo Bc falou durante a coletiva de  Lançamento dos novos Blekal Namor, Airon e Lunna Sport que simbolizam a renovação da linha Blekal nos Estados Unidos, já que a marca não  contava com produtos novos desde o inicio de 2015 o que simboliza uma perca mercado muito grande para a marca. Para preencher esse hiato de  2 anos a marca lançou uma nova picape grande chamada Blekal Namor que vem pra substituir a antiga Blekal Vroak, essa nova picape vem pra concorrer com as líderes F150 e Silverado. Produzida na fabrica de Detroit, ela vem Disponível com o novo 4.8 V8 TFE de 410cv, 2.8 V6 TFE de 325cv, 3.2 V6 TDE de 280cv e 2.3 TFE de 250cv e com sempre tração nas quatro rodas e opção de câmbio automático de 8 marchas da ZF em todas as versões, por enquanto ela irá ser vendida apenas na carroceria cabine dupla.

Blekal Lunna Sport 2018

Além da picape Namor, A Blekal apresentou seu novo hacth médio Lunna Sport, que vem para substituir no mercado americano o Blekal Isofix. Com visual bastante moderno e esportivo o Lunna Sport chega aos EUA no fim de fevereiro como o modelo de entrada da marca, usandos os motores 1.0 TFE de 132cv, 1.5 TFE de 172cv e 1.8 TFE de 180cv com opções de tração integral e câmbio automático Shift7 de dupla embreagem. Por aqui a novidade chega em Março com nome de Isofix.
Blekal Airon 2018
Outro que apareceu com nova geração foi o sedã grande Airon, que chaga totalmente renovado, abusando de um estilo mais esportivo mas sem perder o conforto e a segurança que modelo sempre teve. Com uma frente mais baixa e linha de cintura alta, o modelo vem pra brigar com Ford Fusion e Toyota Camry que são os dominantes do segmento nos EUA, para chegar com força a marca irá disponibilizar o Airon com motor 2.3 TFE de 240cv, 2.0 TFE de 211cv e 1.8 TFE de 180cv com opções de tração integral e câmbio automático Shift7 de dupla embreagem, por lá ele chega em Março vindo do México de onde vira para o Brasil também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário