Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Notícia: Blekal descarta vinda do facelift do Isofix para o Brasil, e deixa de produzir outros 4 modelos

Blekal Isofix 2016
Blekal cancela a vinda do facelift do Isofix, apresentando nos EUA no mês  passado, a decisão veio logo após o anúncio do projeto "IS-6", que dará origem a nova geração do modelo que tem lançamento previsto para o fim de Abril, nesta nova geração o modelo ficará mais largo e levemente comprido, além disso, contará com uma nova arquitetura modular que se chamará 'Arca-M' (referente ao seguimento Médio) que será  mais robusta e facil de produzir do que a atual ULK presente em diversos modelos do grupo BC. Junto com o anúncio da nova geração dos modelos médios da marca foi anunciado a modernização da fábrica do Rio de janeiro que ficará responsável pela produção e exportação do Isofix para a América do Sul. Outra notícia, é o fim de linha de alguns modelos da Blekal, segue a lista:

Blekal Next
Blekal Robust
Blekal Provoro
Blekal Provoro Combi
Blekal Predador

Muitos desses modelos não  eram vendidos no Brasil (Predador e Robust) e outros vão ganhar um substituto ou uma nova geração em breve como é o caso do SUV Next que teve boas vendas no mundo inteiro. E com o fim da Linha Provoro a Blekal sai do ramo de comerciais e foca agora inteiramente nos automóveis, porém em Breve deve ser anunciado algum sucessor, agora sob a tutela de outra marca do Grupo BC.

Um comentário:

  1. Show de bola seu desenhos, coloque seu blog no meu, se puder adicionar o meu, aproveitar e faz uma visita lá, abraços.
    http://r-motorsgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir