Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Salão de Detroit 2016: Blekal apresenta a nova geração da picape grande Vroak, além da inédita van Colonna, e muito mais!

Blekal Vroak Ragnarok 2017

Blekal Vroak CS 2017

Blekal Vroak Heavy Duty 2017

Com boas vendas, a Blekal apresenta a nova geração da caminhonete Vroak, que chega totalmente renovado, com linhas mais robustas e seguindo a nova identidade visual da marca, na dianteira o modelo traz farois FullLed nas versões mais caras e farois de milha também em Led, que dão um ar mais futurista a Vroak, que chega com nova versão top de linha chamada RagnaIsofix de ue traz visual mais esportivo. Além disso, o modelo traz a tradicional versão Heavy Duty que traz eixo traseiro trucado e capacidade de reboque de até 2 toneladas, com sempre tração 4x4 (AllFour). Sendo Fabricada exclusivamente na fabrica do grupo BC em Detroit, a grande picape traz o novos motores da linha TDE 2.7 V6 de  280cv e 3.9 V8 de 340cv, além disso usa também nas versões de acesso o 2.0 TFE de 240cv, todos tem como opcional o novo câmbio autômatico de 8 marchas 'SelectDrive8', que foi desenvolvido exclusivamente para a picape, pois conta com três modos de condução o Drive, Reboque e Reduzida, que auxilia ainda mais a condução. Por dentro, o modelo esbanja luxo com bancos em couro, com massageador e refrigeração, tendo ainda como opcional teto-solar panoramico e alertas de mudaça de faixa, pontos cegos e de fadiga, tendo ainda ACC e sistema multimidia. Nos EUA a linha Vroak 2017 chega em fevereiro, por aqui está descartada sua chegada.
Blekal Colonna 2017

Sem representante no segmento de 'miniavan' deste o fim da antiga Kinty, a Blekal apresenta a Colonna, que chega a tempo de brigar nos EUA com a recén apresentada, Chrysler Pacifica, e para isso o modelo traz um visual bastante familiar, sem perder a identidade da marca, tranzendo grade cromada e levemente inclinada, entregando uma proposta mais esportiva. Por dentro, o modelo traz capacidade de transportar até 8 passageiros com muito conforto e comodidade, trazendo telas nos encostos do banco traseiro podendo inclusive ser conectado a video games, para controlar as crianças em viagens, além disso, conta ainda com vários porta-objetos, sistema multimidia principal com 8 polegadas com as principais funções de espelhamente e conectividade, nos bancos da frente traz ajustes eletricos com memória, e ainda possuindo na versão top de linha a abertura eletrica das portas corrediças. Na mecânica a Colonna traz o novo 2.0 16v TFE de 210cv e 1.5 12v TFE de  175cv todos sempre com câmbio automatico Shift7. Sendo Produzida nos EUA, em Detroit, a minivan chega no fim de fevereiro. No Brasil é provavel que chegue no fim de março, quando passará também a ser feita no México, na Europa a Colonna deve chegar no Salão Genebra neste ano sendo produzido na Alemanha.
 
Blekal Airon 2017

Aparecendo pela primeira vez ao publico, a nova geração do Blekal Airon chega aos EUA, importada do México. Com visual totalmente renovado e feita na nova plataforma modular MPC, o Airon chega na terra do tio Sam com três motores o 1.5 12v TFE de 175cv e 2.0 16v TFE nas versões de 210cv e 220cv. No Brasil ela estava prevista para chegar em dezembro passado sendo pela primeira vez produzido localmente , porém, com o recente lançando do P40i a fabrica de São Paulo ficou sobrecarregada e sua produção atrasou, mas o modelo deve chegar já em fevereiro importada também do México até a começar sua produção no Brasil.
Blekal Isofix  RSI 2016
Blekal Isofix 2016

Lançado em 2014 , a Blekal leva ao salão de Detroit o Isofix com suas primeiras mudaças esteticas inspiradas no novo Airon, que trouxe a nova identidade visual da marca. além de trazer melhorias mecânicas adotando o novos 1.5 12v TFE de 152cv e 175cv e 1.8 EFI de 142cv com o atualizado Shift7, e com esse facelift o modelo marca a volta da versão esportiva RSI que traz motor 2.0 TFE de 240cv, e visual exclusivo de caráter mais esportivo com rodas aro 18, e faróis FullLed e dupla saida de escape na traseira. No Brasil a novidade chega em meados de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário