Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BC Unpacked: Apresentação do nova logo marca e o novo Blekal Isofix 2015

Novo logo da BC Group
Chegou o dia! hoje o BC Group, apresenta suas novidades no BC Unpacked (evento para a apresentação das novidades do Grupo), para começar o Grupo BWC não se chamará mias assim, por um simples motivo: a antiga web motors não existe mais! (faz dois anos já) e com isso não há mais motivos para o grupo ser chamado assim (Blekal-Web-CB), portanto, a partir de hoje o grupo se chamará BC Group (Blekal-CB Motors).


Novo logo da Blekal
Durante o BC Unpacked realizado na noite de ontem, foi anunciado a nova logo marca da Blekal (olhem o cabeçalho novo), que ficou mais moderna com uma moldura cromada com nome da marca ao redor em baixo relevo e no centro do logo fica estampado o "B" inicial do Blekal, o logotipo faz misturas de tons de azul inclusive no B, esse novo logo começara a ser usado a a partir de hoje em todos os modelos produzidos mundialmente.

Blekal Isofix 2015
 Por fim, a BC Group apresentou os novos hatch médios linha Blekal Isofix 2015 e CB Motors Nelto 2015 (confira aqui). O novo Blekal isofix foi apresentado nas carrocerias hatch e Sportwagon, e entre as novidade dessa nova geração estão a utilização da nova plataforma modular ULK, que garante a esse nova gerção a perca de 60Kg em relação a geração anterior além de melhorar dirigibilidade. Fora isso o modelo está cerca de 15cm maior e mais largo e seu entre-eixo cresceu 5cm, tudo para garantir mais comodidade ao motorista e aos passageiros. Outra novidade da linha 2015 foi a introdução dos novos motores TwinEfficient 1.8 de 143cv Flex e 2.0 de 176cv Flex, o modelo também utilizará o inédito motor 1.8 TFE de 203cv Flex ele ainda terá como opcional em todas as versões o cambio automático Shift7+ de dupla embreagem e com sete velocidades.
Blekal Isofix SportWagon2015
Essa nova geração será lançada no próximo mês nas versões Hatch e Perua. A Blekal com essa nova geraçâo do seu hatch medio tenha o mesmo sucesso que primeira teve em 2010, e apara isso a Blekal também lançará a versão perua que a muito tempo não chegava aos brasileiro. Aguardem em breve mais detalhes dessa nova geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário