Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Grupo BWC põem a marca de luxo Instinty à venda

Após várias discussões com a diretoria a BWC põem à venda a marca de Luxo Instinty, interessados comentem abaixo, caso não tenha nenhum interessado a marca será descontinuada.

5 comentários:

  1. Olá Brendow, sou Gilberto Azevedo, dono da marca fictícia Starck e estou bastante interessado em adquirir a Instinty. Depois de uma pequena crise em que a minha marca sofreu pretendo retornar ao segmento de luxo, e com uma marca ja pronta ficará bem mais fácil. Quero que saiba que estou bastante interessado. Visite o blog Starck: noticiasstarck.blogspot.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Ryan S. da ER Já nos conhecemos! sou eu da test car, também estou muito interessado, afinal não tenho marca de luxo ainda, e a ER, minha marca precisa de uma, só falta isso no meu grupo, por que já tenho uma compacta, e pense bem a starck já tem uma marca de luxo, desculpas dono da starck, mas não estou mentindo, pois acompanho seu blog a muito tempo!
    Por favor! Espero Resposta!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Brendow... sou Zack da marca Carreira estamos há pouco tempo no mercado e faço parcerias com outras marcas estou também interessado na compra da marca pois estamos com planejamento em criar uma segunda marca que traga automóveis de alto padrão, não estou aqui para concorrer com ninguem pois é apenas um interesse mais caso der estaria interessado em sua compra elogio muito os donos da ER e Stark e ficaria feliz também se eles o comprasse a Instinty, mais a Carreira tem o objetivo de crescer. mais é isso estou ai com minha proposta.

    Valeu e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  4. Já estou fechando negócio com a Starck, já que ela foi a primeira a manifestar interesse pela Instinty!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns a Stark com toda a certeza a marca instinty fará sucesso nas mãos da Stark.

    ResponderExcluir