Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

BWC em Crise

A BWC pode fechar suas Marcas, e viver no anonimato, por motivos de não se adequar ao atual Mundos das Fictícias, no qual tudo se tornou grandioso, maior e melhor, tornando assim a BWC uma marca desfalcada diante a grandiosidade que se tornou as Fictícias, e poderá fechar as seguintes marcas:

Blekal
Web Motors
CB Motors
Pc Luxury
Instinty
Alligator Trucks
Rovie Motors

Porem nem tudo está perdido, para evitar o fechamento a BWC poderá fechar algumas marcas, no caso duas marcas a Web Motors e Alligator Trucks, duas marcas que tem poucos visualizações, uma enquete será posta em Breve para decidir o Futuro da BWC, Dicas? opiniões? comentem...

Um comentário:

  1. Olhe, a grandiosidade das ficticias não importou quando eu criei minha marca ficticia que sinceramente era a pior! Você ja viu... a Drolder... Qualquer marca a supera e eu somente a parei porque tinha poucas visualizaçoes e poucas ideias... Agora estou em uma marca e eu e meu amigos desenhamos na propria... acesse: solft.blogspot.com ou solftcross.blogspot.com estou nem ai se eu posso ter o melhor ou pior blog, to nem ai se eu vou ter um blog ótimo ou péssimo estou pensando em me divertir e mostrar alguns dos meus desenhos feios (obs: kra os seus desenhos são ótimos e são muito detalhistas, vc tem muito bom gosto e além disso se fosse pra vc fechar algumas marcas sinceramente deixe a blekal e a cb abertas... mas a escolha é sua... boa sorte!).

    ResponderExcluir