Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

BLEKAL


A Blekal atualmente tem ganhado varios premios 3 de ouro condado com o mais recente do cars comments e outros,a Blekal fica muito grada com todos esses premios e eu (dono da Blekal,Web,CB) fico muito feliz de ver meus trabalhos sendo prestigiados e hoje vejo as minhas plataformas em varias marcas (oriundos de alguns modelos meus usando de base) da pinhoneira LC á CM, onde ja deixei alguns modelos,eu acho que de certas formas ajudei elas pelo menos deixando modelos de base, e confesso que pra abrir esse Blog tive espiração na LC motors vendo seus modelos deste 2009,e tudo começou a 10 ou 9 anos atraz com o nascimento da WEB e depois de 5 anos nasceu a Blekal e 1 anos depois a CB o primeiro modelo foi um hatch compacto que posso chamar de Pai do Blekal Teg (que vou postar daqui a alguns dias) depois veio o Isofix e Rust.e não tenho no que reclamar e estou muito feliz com o atual posição da minhas marcas: Blekal em 4,CB em 7 e WEB em 9.e anuncio a minha nova marca de luxo/esportiva chamada PC que sera uma Blekal de luxo concorrendo com as marcas de luxo como Audi e Bnw.e essa transição retirando a PC da Blekal pode demorar um pouco e essa possibilidade esta sendo ainda pesada,e apesar das duvidas consigo controlar todas as minhas marcas.eu ja anuncio lançamentos nas minhas marcas começando pela a Blekal::Março:Quadi,Abril:vert,PC3.PC2(linha PC ainda em discussão) e outros que são segredos ate o momento não posso falar CB motors:Marçol:Havy,Abril: Teske e outos WEB:Março:Ganty,Abril:Tijuk e outros,bom, e isso que queria falar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário