Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LANÇAMENTO:BLEKAL VERT

A blekal esta lançando o vert para se posiciona entre o teg eo rust ele vira em três comfigurasões hatch,sedan e perua  ele vem pra concorrer com o vw fox, renault sandeiro entre outros ele tem motores:1.2bc(74cv),1.4vm(85cv),1.6tl(118cv) todos flex.

A versão sedan tem como objectivo diminuir as vendas do lider do seguimento o fiat siena, trazendo uma boa lista de equipamentos, ele e feito na plataforma ampliada do teg , já a versão sw vem pra concorre diretamente com a vw spacefox trazendo um bom espaço interno e bons motores.

equipamentos: air-bagsar duplo, ABS (de serie em todas as versões), ar-comticionado(opcional na bc) sensor de estacionamento(opcional na bc e vm) , rodas de liga-leve(opcional na bc),som mp3 com entrada para usb e card(opcional na ,bc,vm ),bancos em couro(opcional na bc,vm,tl) limpador e desembasador traseiro (opcional na bc e vm) trio eletrico(opicional na bc).

VERT[hatch]
1.2 BC flex(23.000)
1.4 VM flex(26.000)
1.6 TL flex(28.000)
1.6 TL flex(29.000)automatico

VERT[sedan]
1.2 BC flex(24.000)
1.4 VM flex(27.000)
1.6 TL flex(29.000)
1.6 TL flex(30.000)automatico

 
VERT[sw]
1.2 BC flex(25.000)
1.4 VM flex(28.000)
1.6 TL flex(30.000)
1.6 TL flex(31.000)automatico

5 comentários:

  1. Muito bom, gostei do que vi, aliás achei o farol com ar de Lc rsrs. mais estão ótimas tuas postagens parabéns, quem sabe em breve agente não faz uma parceria em , abraços.

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei este blog tanto o blekal quanto o LC motors e vejo que sao parceiros e eu victor rubens tenho 11 anos e tambem gosto muito de marcas fiticicas e ja tenho a miha. em breve farei um novo blog para mim so para postar coisas sobre a marcas. gostaria se pudese fazer uma parceria com vc e o blog LC motors para tipo "entrar no mercado" mas nao como uma concorrencia e sim como diversao. espero resposta e quando fazer o blog lhe passo e se quiser ver meu blog atual o endereço é //limaobloglimao.blogspot.com/ (mas nao tem ha ver com carros ok)

    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado por prestigia omeu trabalho,vamos faser mua praseria emtao victor vamos dividir motores ,plataformas e ate carros.

    ResponderExcluir
  4. sim , vamos fazer uma parceria ampla,dividindo de plataformas a motores, a qualquer um dos dois Brendow ou Victor manda email ou me add no msn

    lukasly1991@hotmail.com , pra gente trocar ideias sobre essas marcas fecticias, ofereço a vocês os 10 anos que a Lc tem fora do mundo virtual e o mais de um ano desde um antigo blog meu até hoje,vamos tentar fazer barulho,e sermos reconhecidos, com o lema que agora também pode ser de vocês : Orgulho de sermos Brasileiros

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer uma Parceria com A TRAMONTA SPORT CAR!
    Trocamos ideias ou outros desing de carros!!!

    >>>>TRAMONTA SPORT CAR<<<<<<



    MSN:pauloautomotivo@hotmail.com

    ResponderExcluir