Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

LANÇAMENTO:BLEKAL OBETETION


A blekal esta lançando oficialmente o obetetion cujo o objetivo e encara carros com o mercedes classe E, audi a6 etc. Ele tem a sua disposão dois motores fortes e economicos: 2.7LK(230cv),V6TL(300cv), todos flex ele também um versão hybrida:2.5hydrida9(200cv) e transcendo muitos  equipamentos como: direção, vidros-travas,8 air-bagsar ABS, limpador e desembasador traseiro ,teto-solar(opcional na lk) ar-condicionado digital, sensor de estacionamento, rodas de liga-leve,som com entrada para usb e card,bancos em couro e Itens como auxílio de frenagens em baixa velocidade, aviso de mudança de faixa, detecção de pontos cegos, auxílio a estacionamento e alerta que avisa quando o motorista está cansado ou com sono, e precisa fazer uma pausa e o sistema que estaciona o carro sozinho ele sera vem dito para diversos países como: Europa, Ásia e América do norte e sul, ele será comstruido em dois países México(comtinete americano e europeu) e Brasil ( comtinete mercosul e asiático) com motores diesel:2.6(220cv)3.0(260cv), gasolina:2.4(139),V6(300cv) e híbrido:2.5(200cv).

obetetion(brasil):
2.7LK flex(140.000)(automatico)

V6TL flex(159.000)(automatico)
2.5 hydride9(145.000)(automatico)

3 comentários:

  1. o que acha de imitármos o latin NCAP e fazer uns testes com os compactos das 3 marcas: CR, BLEKAL e LC ? mas ai teria que ser mais depois , depois do lançamento do ativa e mais, esse oetetion é concorrente do novo LC Duo?

    ResponderExcluir
  2. sim!o novo obetetion e o comcorrente do novo lc duo!boa idea em fazer o teste!

    ResponderExcluir
  3. Concorrente em termos, vamos falar em produtos destinados ao mesmo publico,pelo luxo de equipamentos e motores, da de se dizer que sim eles concorrem, porém uma concorrencia saudavel,ao contrario de brigas como VW e Fiat, e a idéia do Latin NCAP é boa.

    ResponderExcluir