Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Vote Na Blekal!


Mal teve início ao Campeonato Brasileiro de Marcas Fictícias e a Blekal já começa distribuir nas mídias sociais propagandas para atrair mais votos para seu carro! Confira acima uma imagem em que aparece uma foto do Blekal Vetor BC-Racing  com uma frase com os dizeres: "Pense, Vote na Blekal! Não Pense, Vote na Blekal"  não soa um pouco tendencioso? E um pouco familiar? Enfim, Nunca saberemos o que se passa nas mentes malignas do marketing da Blekal, porém para todos os efeitos,  vote na Blekal na Enquete no link: 

http://webcar-ficticia.blogspot.com.br/2014/05/campeonato-brasileiro-de-marcas_17.html

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lançamento: Blekal Next 2015 ganha versão Hybrid e RSI


Um mês após seu lançamento no mercado brasileiro, a Blekal lança agora novas versões para seu SUV de Luxo Next, que é a versão RSI que traz como diferencial seu visual mais esportivo com faróis escurecidos, para-choques redesenhado e difusor de ar na traseira com duplo escapamento, alem de usar um motor mais forte no caso o V8 TFE de 510cv que traz ainda o elogiadissimo cambio automático Shift9 de tripa embreagem e sempre usando tração integral nas quatro rodas AllFour. A Blekal lança também a versão Hybrid que chega como a versão mais ecológica da linha trazendo o motor V6 TwinEfficient de 278cv + dois motores elétricos na traseira, podendo inclusive usar apenas estes para movimentar o carro, já que, cada um tem cerca de 65cv (total:130cv), ou então pode ser utilizado ambos motores gerando uma força total de 408cv, sempre acompanhado do cambio Shift9, confira a seguir os preços e equipamentos de cada versão: 

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Flagra: Blekal inicia testes da nova geração do sedã Airon 2015

Airon roda com bastante camuflagem
Foi flagrado a quarta geração do sedã grande Airon rodando com bastante camuflagem,  indicando que o modelo acaba de iniciar seus testes, o novo Blekal Airon será lançado em Agosto com visual totalmente renovado e ligeiramente maior e mais largo, o modelo usará os motores 2.0 TFE com potência entre 200cv e 240cv também usará o V6 TwinEfficient de 278cv podendo usar tração integral AllFour e câmbio automático de 8 marchas, além da versão sedã o modelo terá ainda a Perua (SportWagon).

terça-feira, 13 de maio de 2014

BC Group apresenta Vetor para o Campeonato Brasileiro de Marcas Ficiticias

BC-R Vetor CBMF 
A Blekal ainda nem apresentou oficialmente o Blekal Vetor 2015, mas o modelo já aparece como modelo de competição antes de ser apresentado nessa sexta-feira, o BC-R Vetor CBMF traz visual adaptado para o Campeonato Brasileiro de Marcas fictícias, com spolier, difulsor de ar nas caixas de rodas, com rodas de magnésio com freios de carbono,  por dentro o modelo conta com gaiola de proteção, seu motor é o 4 cilindros de 2.0L Turbo FuelEco Turbo  (TFE) de 300cv com câmbio manual de 7 marchas.

Flagra: Novos Blekals à caminho!

Futura MPV média,  Nova Kinty e Predador 2015
Foi flagrado na madrugada de ontem uma misterioso MPV médio (do lado do vermelho) com porte parecido com dos recen lamcados Golf SportVan e C4 Picasso, o modelo provavelmente será derivado do Blekal Isofix 2015 do qual dividirá também seus motores, a data de seu lançamento ainda é incerta porém guarde ela para a época da copa, Já que os testes do modelo já estão  bastante adiantados. Outra van flagrada foi a nova geração da Kinty que nessa sua segunda geração ficará maior porém, permanecerá com capacidade para até oito pessoas,  e usará motores de 4 e 6 cilindros e com câmbio automático de 8 marchas! A nova kinty chegará a principio apenas nos EUA onde concorrerá com  Chrysler Town&Country e Kia Sedona. Quem terá uma nova geração também será o cupê médio Predador que em sua terceira reencarnação usará a plataforma modular ULK, e será levemente menor que a geração anterior, porém será mais larga, o modelo chegará em junho apenas com o motor 2.0L  turbo.

sábado, 10 de maio de 2014

Lançamento:Blekal Factor 2015

Blekal Factor 2015
Depois do lançamento da versão pick-up (Nevol) agora a Blekal lançar a versão SUV a Factor, que traz o mesmo visual da Nevol até a Coluna B, apartir daí a Blekal Factor  2015 é um carro totalmente diferente, porém ainda feito na mesma plataforma da pick-up, e portanto as características off-road do modelo estão garantidas tanto é que o SUV só será vendido com tração integral nas quatro rodas AllFour, e para não concorrer haver nenhum tipo de concorrência interna com a Next (top de linha da marca) a Blekal irá disponibilizar a Factor apenas na versão com 5 lugares, já que ela pode acomodar facilmente uma terceira fileira de bancos. Na mecânica da Factor 2015 ele traz os mesmo propulsores da Nevol, ou seja, usa o 2.0 TwinEfficient Flex de 190cv na básica e 2.0 TDE de 210cv na top de linha, sendo que a primeira usa o câmbio Shift6 e segundo o moderno Shift8 com oito marchas com dupla embreagem. A Factor 2015 chega ao Brasil importada da Argentina assim como a Nevol, em duas versões de acabamento:

domingo, 4 de maio de 2014

Blekal irá doar 150 viaturas para a Polícia Militar do Amazonas

O presidente mundial do BC Group divulgou hoje durante visita a sua terra natal Manaus no Amazonas, que doará 150 vituras novas para substituir os antigos Blekal Vert que foram doados em 2011, os modelos escolhidos foram a picape media Blekal Nevol e o SUV (ainda não lançado) Blekal Factor que ganharam todo adaptação para integrarem ao programa Ronda no Bairro da Polícia Militar do Amazonas,  que  hoje se faz presente em quase todos os municípios do estado,  a Versão do Blekal Nevol escolhida foi a Work que é uma versão exclusivamente para o trabalho essa versão vem completa e com inclusive tração integral AllFour e usando o Motor 2.0 TwinEfficient de 190cv Flex, o modelo vem com cobertura metálica na casanba. Já a Blekal Factor vem mais equipada ainda com o mesmo conjunto mecânico, porém traz quatro câmeras sendo uma interna e outra na traseira e na dianteira,  e uma encima do veículo que gira em 360° com visão noturna e holofote integrado,  internamente o modelo traz bancos em couro e um tablet de 10,1 polegadas com acesso à Internet, tordando assim, um veículo padrão do programa Ronda no Bairro. Da Blekal Nevol serão doados 50 unidades e da Factor 100, sendo que cada Factor custou 123mil e da Nevol 89mil no total de foram gastos 12,304,450 reais, que foram pagos inteiramente pelo BC Group.