Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Flagra da nova geração da picape compacta Sumer

A Blekal prepara uma renovação total de seu produtos, e um dos modelos  que estará incluso nessa renovação e a picape compacta Sumer que nesta nova geração ganhará identidade própria já que nas gerações anteriores ele era apenas uma versão picape do hatch compacto Teg, porem ele usará a plataforma e motores da próxima geração do do Teg que deve ser apresentado como conceito no SAMF, a sumer chega em Fevereiro.

domingo, 18 de novembro de 2012

Blekal divulga tease do novo Blekal Rust

A Blekal Rust divulgou através de uma rede social o primeiro tease da nova geração do hatch compacto Premium Rust, que será lado na SAMF em Janeiro.

sábado, 17 de novembro de 2012

Flagra: novos Blekal vem ai..

Novos Isofix e Predator  flagrados perto da fabrica da Blekal no Rio de Janeiro
 A Blekal inicia sua nova fase, com novos carros, e novas gerações de modelos já existentes como e caso do hatch medio Isofix (direita) e o cupê Predator (esquerda) ambos serão lançados na SAMF, (que aliais terá muitos lançamentos do grupo BWC), eles ganharam um novo design de linhas mais esportivas e elegantes que já são marcas registradas da Blekal, os dois modelos compartilharam a mesma plataforma e alguns motores, e o Isofix ainda dará origem a um sedã médio. Mais detalhes em Breve!

domingo, 4 de novembro de 2012

BWC Informa planos

O presidente mundial da BWC, divulgou está manhã os planos do grupo até o fim de 2013, o presidente afirma que a marca Web motors deixará de existe até o fim deste ano, pelo motivo que seus carros vendem muito abaixo da média, e completa dizendo que esse fato não ocorre somente no Brasil mais sim no mundo todo, outro fato comentado na coletiva de imprensa era a diminuição do portfólio de carros da Blekal e Cb motors, e redirará de linha os seguintes carros:

Blekal Netec, led, Lyna, Entre outros.
CB Viner, Entre outros.

As marcas que será mantidas seram :

Blekal
CB motors
Rovie motors
PC luxury
Instinty

Entre