Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Flagra: Novo Hatch compacto da Blekal


A Blekal não poderia ficar parada vendo o sucesso de rivais modelos como LC Bird/Roox e CR Ativa, então pensando isso lançara um novo hatch denominada internamente de B32-2v, esse novo compacto mata dois modelos de uma só vez, no caso do Vert e Teg, o novo modelo vira com equipamentos modernos, diante a concorrência um tanto quanto monótona, o modelo tera motores 1.0 1.4 e 1.6, o modelo ainda contara com versão sedan (B32-3v visual próprio), alem de uma versão perua e picape(com visual próprio, a nova Sumer), todos esses modelos chegam entre Março e Maio de 2012, com visual esportivo e atual, e não vai ser um mini Hyundai Veloster com rodas grandes e esportivas como algumas montadoras vem fazendo...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aviso: Blogs Temporariamente Parados

Os seguintes blogs (abaixo) estarão temporariamente parados, motivo? ficarei sem internet e as postagens referentes au Salão de Los Angeles seram postados quando resolver o problema... o Blog do meu irmão também ficara parado.

Blekal
CB motors
Web motors
PC Luxury
Instinty
Alligator Trucks
Strak
Scipione Motors
Web Car
One motors (do meu irmão)

sábado, 19 de novembro de 2011

Salão de Los Angeles: Blekal mostra muitas novidades no Evento

Blekal Raivo concept 
Raivo Comcept: A Blekal apresenta no Salão de Los Angeles, o conceito Raivo Comcept, o modelo tem linhas inspiradas no modelo clássico dos anos 70 (veja aqui) em sua versão esportiva T-racing, o conceito mantem o teto preto e detalhes cromados na carroceria, o modelo de produção manterá as mesmas linhas, o conceito tem o motor V10 de incrives 708cv, o modelo de produção chega em Março de 2012.

Blekal Obetetion 2013
Obetetion: A Blekal apresenta a nova geração do sedan de luxo Obetetion, que ganhar novas formas mais esportivas e ousadas, com novo objetivo retornar a liderança dos sedans de luxo, o modelo chega primeiramente nos EUA, e tera fabricação iniciada em Dezembro, o modelo chega com opções de motores V6 THI de 358cv  e V8 THI de 455, porem no Brasil tera apenas opção V8, o modelo sera produzido no Mexico, tal como o modelo atual, porem ele vira com vários intes inovadores como o sistema que ajuda o motorista a ver buracos e Lombadas a frente e caso não veja o carro faz friagens leves para evitar acidentes (MAD) e o sistema que avisa quando a carros próximo de mais do veiculo, fazendo o carro freia ou acelerar em alguns casos (PV), e assim que o modelo chegara au mercado nacional recheado de novidades e inovação, ainda tera cambio automático ATB-S de 8 marchas de dupla embreagem, toda essa inovação em Fevereiro no Brasil. 

Blekal Airon 2013
Airon: A Blekal lançar oficialmente o seu sedan Medio/Grande Airon,com desing totalmente renovado e atualizado com atual desing da marca,que chegar com opção de apenas dois motores 2.0 THI de 200cv e V6 FHI de 269cv com opção de cambio automático TGS de 6 marchas, o lançamento ocorre  em Janeiro de 2012.

Blekal Isofix 2P T-Racing 2013

Blekal Isofix sedan T-Racing 2013

Blekal Isofix T-Racing 2013

Blekal Isofix 2p 2013

Blekal Isofix sedan 2013

Blekal Isofix 2013
Isofix: A Blekal apresenta oficialmente para os EUA a nova geração do Hatch Medio Isofix ganha visual mais moderno e esportivo, alem de contar na Europa com os novos motores a gasolina: 1.4 FHI de 110cv, 1.8 FHI de 145cv, 2.0  FHI de 182cv e 2.0 THI (turbo) de 200cv e motores diesel:1.9 DHI de 150cv, ele chegar com opção de 2 portas e 4 portas sendo a de duas portas tem visual (traseiro) diferenciado do quatro portas, alem disso o modelo chegar com nova linha T-Racing, a nova geração da versão esportiva possui o motor 2.0 TCSI de 260cv garantindo um desempenho de esportivo, todas as versões possuem opção de câmbio automático TGS de 6 marchas, essa nova geração chegara no Brasil entre Dezembro e Janeiro de 2012.
Blekal Robusty 2013
Robusty: Essa sera uma grande arma da Blekal para enfrentar rivais como Hyundai Ix35,Kia Sportage entre outros nos EUA , estamos falando do inédito crossover Robusty, ele no mercado Europeu possuirá os motores 2.0 DHI de 180cv alem de motores movidos a gasolina 2.0 THI de 200cv e 2.5 THI de 256cv todas com opção de cambio automático TGS de 6 marchas e tração nas quatro rodas (T-quatro), alem do Brasil ele sera lançado na Asia e Oceania, por aqui ele chega em Janeiro de 2012.

Blekal Kinty 2012
Kinty: A Blekal tambem aproveitou o evento pra lançar outrcarro com face-lift agora e o monovolume grande com capacidade de 7 lugares ela possui os motores 2.0 THI (turbo) de 200cv e 2.5 THI de 256cv  isso nos EUA onde também possui em todas as versões contam com o câmbio automático TGS de 6 marchas, ele chega importado do México.

Blekal Plest 2012
Plest: Blekal leva também seu  recém chegado hibrido,o modelo ganha retoques visuais na dianteira e na traseira, ganhado mais imponência e esportividade, o modelo chega com o novo motor 1.8 FHI de 145cv em conjunto com o motor elétrico de 75cv.
Blekal Okin 2013

Okin: A nova geração chega com tudo, com visual totalmente renovado o Carro Desing da Blekal ganhou  nova aparência seguindo novo desing da marca, o modelo chaga primeiro nos EUA via México, com opção de dois motores novos 1.4 THI de 150cv e 1.6 THI de 185cv, o modelo tem previsão de chagar por aqui ainda em Dezembro, ja que, o atual não consta mais no cataloga da montadora atualmente. 


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sai de linha o Sedan executivo Obetetion

A Blekal ja não produz mais o sedan executivo Obetetion na fabrica do México, onde atualmente produzia o modelo para exportação para diversos países inclusive o Brasil, o Obetetion foi o primeiro sedan de luxo fabricado pela Blekal, e o primeiro Blekal a ser produzido fora do Brasil, com 1 ano de fabricação (muito tempo no mundo fictício) o modelo sai de linha, porem esse não e o fim a Blekal prepara uma novidade para Los Angeles, assim como ele surgiu derrepentemente no Salão de São Paulo em 2010 e ele renascera novamente porem agora totalmente novo. aguardem....

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Flagra Blekal Quadi com Face-lift

Foi flagrada a Quadi com face-lift, ele ganhara os novos motores FHI e novos para-choques e faróis e lanternas, o visual fica mais esportivos e novos equipamentos, o modelo na lateral ganhara novos frisos cromados,o lançamento ocorrera em Dezembro.

sábado, 5 de novembro de 2011

Blekal no evento de Tuning Sema nos EUA

Vroak HB S-telk

Rust R-Racing Special How-king

Isofix Sedan T-Racing Blue-Red

Isofix color
A Blekal também marcou presença no evento americano de Tuning levando com sigo alguns modelos, entre eles o Isofix que logo sairá de linha nos EUA, outros que também participaram do evento e logo saíram do mercado o Rust, que logo ganhara face-lift, e a picape grande Vroak, que ganhara uma nova geração no inicio de 2012.